Secretários estiveram reunidos no gabinete do prefeito Antônio Martins, para debatar sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Cariré-CE


No último dia 10 de agosto, no Gabinete do Prefeito Antônio Martins, estiveram reunidas 8 secretarias municipais, com a finalidade de debater sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que faz parte do Consórcio Municipal para a Destinação Final de Resíduos Sólidos (COMDERES), em parceria com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria das Cidades.

As secretarias municipais que participaram da reunião foram convocadas pelo secretário do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Eleotério Araújo, o qual é o coordenador da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). As secretarias que participaram da reunião foram as seguintes: Agricultura, Cultura, Educação, do Trabalho e Desenvolvimento Social, da Infraestrutura, do Meio Ambiente, da Saúde, Transportes, além do Gabinete do Prefeito.

Também estiveram presentes à reunião os técnicos  Karen Monteiro, Vanderlei, Wilson e Francisco, da Empresa I & T, de São Paulo, a qual é contratada da Secretaria das Cidades do Governo do Ceará, para orientar sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Cariré faz parte do COMDERES - Região Vale do Acaraú, juntamente com  Coreaú, Forquilha, Irauçuba, Massapê e Santana do Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.