Professores da rede municipal de ensino de Cariré-CE participam de palestra educativa que teve como tema central o "Acesso e a Qualidade da Educação Infantil"


A programação da IV Semana do Bebê de Cariré deixou um grande legado de conhecimentos e ações de grande relevância social, com a realização de cursos, oficinas e palestras dirigidas às mães, gestantes e futuras mamães da comunidade carireense, e por extensão também importantes para a educação infantil. Uma das palestras de grande relevância foi a que tratou sobre o "Acesso e Qualidade da Educação Infantil", que teve como público alvo os professores da Educação Infantil das escolas da rede municipal de ensino. 

A palestra "Acesso e Qualidade da Educação Infantil" foi ministrada pela formadora de Educação Infantil, Denise Colaço Nogueira Rego, da Editora Moderna. O evento foi promovido pela Secretaria da Educação de Cariré e seguiu o cronograma de atividades da Semana do Bebê 2016.

Também estiveram prestando suporte técnico à referida palestra, a técnica da Secretaria da Educação de Cariré, Águida Silveira, ao lado de Mirna Moraes de Aguiar, articuladora local do Selo Unicef 2013-2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.