Homem atropelado por caminhão tinha ido a cemitério acender vela para o pai

Notícia veiculada no Portal Tribuna do Ceará ( http://tribunadoceara.uol.com.br/) nos dão conta que "Na última segunda-feira (31), Daniel Girão perdeu o pai Francisco Orlando Lopes de Sousa, 64 anos, de forma inesperada. O aposentado voltava do cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, onde foi acender velas para o pai, quando na Avenida Perimetral foi surpreendido por um caminhão.

O veículo avançou o sinal vermelho e atropelou o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Ele tinha ido acender umas velas para o meu avô, e infelizmente, na volta, logo na entrada do Bairro José Walter, esse caminhão avançou o sinal vermelho e passou por cima do meu pai, que estava na faixa”, desabafou.
Sem prestar socorro, o motorista fugiu do local e, até o momento, ainda não foi identificado. Com isso, Daniel, filho da vítima, resolveu criar uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o responsável pelo atropelamento que resultou na morte de seu pai. “Infelizmente, foi muito rápido, e as pessoas não conseguiram anotar a placa, mas sei apenas que foi um caminhão sem a parte de trás, apenas com a boleia”, explicou.

Mesmo com essa dificuldade, o filho da vítima tem esperança em identificar o suspeito a partir das câmeras de estabelecimentos privados, nas imagens de fotossensores e também nas câmeras da Ciops.

“Eu espero que consiga ver em alguma câmera a placa desse caminhão. Como ele deve ter passado em velocidade acima da permitida, acredito que até o fotossensor deve ter registrado algo”, comentou.

A luta de Daniel é grande, mas ele já está com mais de 1.600 interações nas redes sociais. Dessa forma, espera que, com os compartilhamentos, chegue ao responsável pelo crime.

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.