Câmara Municipal de Cariré realizará no dia 14 de dezembro, a solenidade de entrega de vários títulos de cidadania

Nesta quarta-feira (14/12), às 19:00h, a Câmara Municipal de Cariré estará realizando a cerimônia de entrega de nove títulos de cidadãos carireenses às seguintes personalidades: médico Jurandir Pontes Carvalho; médica cubana Ana Rosa Machado Ramirez; jornalista, blogueiro e enfermeiro Vicente José Rodrigues; ex-diretor da Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, Antônio Freire de Sales; ; à enfermeira e secretária da Saúde de Cariré, Rita Luíza Braga Honorato; à diretora do Hospital Municipal de Cariré, Lusileida Ximenes Portela; aos líderes evangélicos e benfeitores comunitários, Luís Forte, Francisco Alves Nogueira, Francisco Gomes Pereira, Francisco Laureano da Silva, Antônio Gabriel da Silva, Valdemar Honório de Sousa, Josué Honório de Sousa e David Ferreira Guimarães. A solenidade de outorga dos títulos aos novos cidadãos de Cariré será realizada no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar.

Desde já agradeço imensamente ao presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, autor da proposição que me concedeu o Título de Cidadania Carireense. Estou bastante feliz com essa comenda, pois há mais de 13 anos que moro aqui em Cariré, e meus três filhos nasceram nessa terra amada, o que me fez criar e alimentar vínculos de gratidão e amor. Cariré sempre a minha terra natal de coração e agora sou cidadão carireense de fato e de direito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.