Quatro escolas de Cariré conquistam a premiação 'Escola Nota 10', referente ao ano de 2015; entrega dos prêmios será dia 16 de dezembro, às 9:00h, no Centro de Eventos, em Fortaleza

Cariré está de parabéns, pois se destaca mais uma vez na educação, com a conquista do 'Prêmio Escola Nota Dez'. A referida premiação refere-se aos resultados do SPAECE 2015. Eis as escolas premiadas: Escola de Ensino Infantil e Fundamental Adauta Mocinha Barros Rocha, do distrito de Tapuio, no 2° e 5 ° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, da sede, no 5° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental José Patrocínio Braga, do distrito de Jucá, no 5° Ano; Escola de Ensino Infantil e Fundamental Mariana França de Sousa, da localidade de Olho D'água, mais conhecida por Rafael Arruda, no 5° Ano.

(Clicar na foto, para ler o convite)
Parabéns especial ao prefeito municipal Antonio Martins, à secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, à Equipe do PAIC e técnicos da Secretaria Municipal da Educação (SME), pelo brilhante trabalho desenvolvido em prol da educação do município.

Parabéns, também são extensivos a todos que contribuíram para o sucesso das escolas premiadas, em especial aos professores e alunos Nota 10, diretores, coordenadores pedagógicos, pais dos alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.