Vestido de mulher e usando peruca, bandido tenta escapar de penitenciária cearense, mas o plano fracassou

Por pouco, um bandido considerado de alta periculosidade, não dribla a segurança e foge da prisão neste fim de semana, no Ceará. O caso ocorreu na Penitenciária Professor Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Vestido de mulher, e usando até peruca, o detento já ia transpondo o portão principal da cadeia em meio às visitas.

O autor do fracassado plano de fuga foi o detento identificado como Márcio da Costa Lobo. Ele é considerado de altíssima periculosidade e cumpre pena por vários crimes, entre eles, o de pertencer à quadrilha que, em 2010, matou um empresário durante uma saidinha bancária em uma agência bancária no Bairro de Fátima.

O bandido teria sido ajudado por uma companheira para se travestir de mulher e tentar deixar a cadeia pela porta da frente. Depois do vestido, ele usou até maquiagem e uma peruca no disfarce, mas foi apanhado pelos agentes penitenciários que estavam no plantão do domingo naquela unidade do Sistema Penitenciário Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.