Mulher é presa suspeita de estuprar e torturar a própria filha

A mãe de uma criança de 7 anos foi presa suspeita dos crimes de estupro de vulnerável e tortura, praticados contra a sua própria. A menina está internada desde segunda-feira no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, com lesões corporais, além de suspeita de ter sido violentada sexualmente. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav). 

A mulher de 44 anos teria levado a criança a uma unidade de atendimento médico, alegando que a filha havia se ferido em uma queda.Os profissionais da área da saúde observaram que as lesões não eram compatíveis com o alegado pela mãe da criança e por isso acionaram a polícia. Com base nas provas reunidas, o delegado de plantão autuou a mulher em flagrante pelos maus tratos e, por terem sido observadas lesões sugestivas de abuso sexual na criança. Ela chegou a ser presa, no dia 5, mas em seguida obteve liberdade provisória.
A mãe da criança já participou de audiência de custódia, onde obteve a liberdade provisória, passando a responder pelo crime em liberdade. Conforme as investigações da especializada, a suspeita permitia que homens que frequentavam sua casa praticassem sexo com a criança, dentre eles, o avô de consideração e o próprio pai da menina.

A delegada Juliana Emerique representou pela decretação da prisão da suspeita, medida que foi deferida pela Justiça. A mãe já está presa novamente.

A criança segue internada, sem previsão de alta médica. A mãe já respondeu no passado por lesão corporal e maus tratos praticados contra uma de suas filhas, hoje maior de idade. Em 2011, foi condenada por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.