Apóstolo Valdemiro diz que camisa que usava em atentado está curando fiéis

Depois de sofrer um atentado e ser esfaqueado no pescoço durante um culto, o apóstolo Valdemiro Santiago, diz que sua camisa ensanguentada está curando pessoas. Depois de receber alta do hospital onde foi atendido no último domingo,o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus gravou mais um vídeo para falar sobre o caso e citou a ocorrência de "milagres".

Ao lado da mulher, a bispa Franciléia, o Valdemiro relatou novamente os fatos. Repetiu que já perdoou o agressor e que tem recebido testemunhos de fiéis desde o incidente. Até a roupa que ele usava na ocasião virou "relíquia" na igreja.
"Eu não sou nada, não sou ninguém. Só que Deus me ungiu. Até a camisa que ficou ensanguentada, através dela, Deus já curou pessoas na igreja. E através do manto que foi passado na camisa", declarou no vídeo.

Apesar dos milagres, o Santiago afirma que não quer ser idolatrado. Ele afirma que não é nada além de um pecador.

"Só que não é pra me idolatrar como se eu fosse alguma coisa, que eu não sou nada não. Sou pecador. Será que se eu fosse poderoso teria permirido isso? Claro que não. Sou homem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.