Jogador teve olho retirado da órbita em acidente durante jogo

As imagens do vídeo são fortes:
O jogador de basquete Akil Mitchell, de 24 anos, levou um baita susto e apavorou seus companheiros de equipe após sofrer um acidente durante uma partida, nesta quinta-feira, em Auckland, na Nova Zelândia. Em uma jogada, um dos olhos do americano saltou da órbita e o fez gritar de dor - e desespero. Rapidamente hospitalizado, o rapaz já passa bem e usou o Twitter para tranquilizar o público.

O momento do acidente foi registrado em vídeo. Mitchell tinha acabado de fazer uma cesta quando sofreu o acidente. "Com a palma da minha mão, eu senti meu olho tocando a minha face. Eu me lembro de ter pensado que aquilo era péssimo e enlouqueci um pouco", contou ele.
No momento do acidente, ele foi cercado por companheiros de equipe e adversários. Todos se assustaram com o que viram.

Mitchell foi levado rapidamente para um hospital local, onde foi socorrido.

"Muito cedo? Risos. Obrigado por todo o amor, as palavras e orações essa noite. Estou em casa e enxergando bem. Mais exames amanhã", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.