Município de Cariré está presente no VI Seminário de Novos Gestores Municipais, que está sendo realizado em Fortaleza

O município de Cariré está participando do VI Seminário Aprece Novos Gestores Municipais, que está sendo realizado hoje (25/01) e se encerra amanhã (26/01),  na Fábrica de Negócios, no Praia Centro Hotel, em Fortaleza, o qual tem como tema: "Por uma Gestão Transparente de Qualidade". A proposta do Seminário é  reunir gestores municipais, assim como, parceiros, prestadores de serviço e agentes políticos fomentando a criação de um grande espaço de reflexão e discussão sobre os rumos da gestão pública municipal. 

O evento está sendo pautado em temáticas inerentes à gestão municipal, que subsidiarão a ação governamental nas áreas de saúde, educação, administração e finanças, cultura e turismo, infraestrutura, meio ambiente, assistência social, esporte, juventude e comunicação a serem trabalhadas sob a forma de seminários.

Representação de Cariré
Compõem a representação de Cariré, a primeira dama Mirna Aguiar; a secretária da Saúde, Letícia Reichel dos Santos; a secretária de Finanças, Bibi Aguiar; a controladora-geral do Município, advogada Raquel Portela. Portanto, uma caravana formada só por mulheres, as quais a cada ano ocupam espaços no mercado de trabalho e em setores da administração pública municipal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.