Câmara Municipal de Cariré inicia as atividades do 1º período legislativo de 2017, com aprovações de vários requerimentos, mensagens e projetos de lei

Ontem, sábado, 4 de fevereiro, sob a presidência do jovem vereador Robson Ribeiro de Aguiar (Robson Pessoa), a Câmara Municipal de Cariré deu inicio às atividades normais do primeiro período legislativo de 2017, quando foi realizada a primeira sessão ordinária, a qual contou com a presença de todos os vereadores e foi assistida por grande número de pessoas da comunidade em geral. Um total de 10 requerimentos dos vereadores e mais três mensagens e três projetos de lei oriundos do Poder Executivo Municipal, foram aprovados pelo plenário composto por 11 vereadores, sendo nove da bancada da situação e apenas dois da bancada de oposição.

Na ocasião, representando o prefeito Elmo Roberto Aguiar,  o vereador da situação Francisco Nery Aguiar (PDT) leu as prestações de contas das secretarias municipais, referentes ao mês de janeiro de 2017. 

Durante a sessão ordinária, a 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereadora Meliane Maria Frota Ferreira (Dona Meliane), solicitou ao presidente Robson Ribeiro Aguiar, que fosse observado um minuto de silêncio em homenagem ao Padre Helênio, filho natural de Cariré, o qual é o autor da letra do Hino do Município de Cariré.

Quem fez sua estreia pela primeira vez na tribuna do Plenário Zélia Martins Ramos de Barros, foi o jovem vereador Rômulo de Abreu Rodrigues Ponte (PSDB), o qual fez seu pronunciamento em defesa de dois requerimentos que o mesmo apresentou durante a sessão ordinária, os quais foram aprovados por unanimidade. 

Também fez sua estreia pela primeira vez, na Câmara Municipal de Cariré, precisamente na Mesa Diretora, a 1ª secretária Meliane Maria Frota Ferreira (Dona Meliane), que também apresentou dois requerimentos, os quais foram aprovados por unanimidade.

Estiveram também fazendo pronunciamentos na tribuna do Plenário Zélia Martins Ramos de Barros, os vereadores Márcio Brito, Eduardo Durval de Brito e Doriedes Honório.

EM TEMPO: Por toda a semana vindoura estaremos divulgando todos os requerimentos, mensagens e projetos leis que foram apresentados e aprovados pelos vereadores, na primeira sessão ordinária da egrégia Câmara Municipal de Cariré. Acompanhem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.