terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Chacina deixa 6 mortos e 2 feridos na Granja Lisboa, em Fortaleza, causada pelo tráfico de drogas e acerto de contas

Seis pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins, no Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21). De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região. 

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguida, o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio de outros comparsas.
Corpos das vítimas tinham várias perfurações

Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), um adolescente (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo. Outro ferido também não resistiu aos ferimentos e faceleu no fim desta manhã, porém, a PM ainda não divulgou o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...