Dia 7 de março, a partir das 7:00h, será realizada a 1ª Campanha de Doação de Sangue de 2017, na UBS Sede II de Cariré/CE

ARTE DESIGN: Vicente Rodrigues / Blog Cariré em Revista
Doar sangue é uma atitude que deve partir de qualquer cidadão que tenha consciência da importância de ajudar o próximo. Pacientes submetidos a transplante de órgãos, em terapia para o câncer ou portadores de muitas outras doenças dependem do sangue para seu tratamento. O sangue também é essencial para a sobrevida de recém-nascidos prematuros e de pessoas que sofreram grandes acidentes. 

Doar sangue é um procedimento simples, rápido, sigiloso e seguro. Ainda assim, é importante o estímulo à doação de sangue, por meio da promoção de campanhas, apenas desta forma poderemos desvendar mitos e mostrar que uma atitude simples pode salvar muitas vidas.

Participe dessa corrente do bem, aqui na cidade de Cariré, pois realizaremos a Campanha de Doação de Sangue do Hemoce, no dia 07 de março de 2017, a partir das 7:00h, na Unidade Básica de Saúde da Sede II, no Bairro da Igrejinha São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.