Moradores prendem ladrão e o obrigam a pedir perdão a Deus de joelhos na igreja;VÍDEO

Um assaltante foi perseguido por moradores e detido dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na tarde desta quarta-feira, na Vila Cosmos, Zona Norte do Rio, após furtar um celular de uma mulher, de 36 anos, dentro de um dos ônibus do BRT. Ao desembarcar, Jorge Luis Bispo dos Santos, de 34, correu para dentro da igreja na Avenida Vicente de Carvalho. Ele foi cercado e, já na porta do templo, foi obrigado pelos moradores a se ajoelhar e “pedir” diante do altar.
No vídeo, Jorge Luis Bispo tenta justificar a ação: — Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida. Eu peço perdão Deus. Eu peço perdão, porque estava cinco dias com fome — pede com as mãos para o alto. De acordo com as informações da Central de Garantias da Cidade da Polícia, Jorge foi detido por populares e em seguida conduzido por policiais militares à unidade, onde, o delegado, após analisar as provas colhidas, autuou-o em flagrante pelo crime de furto. O preso foi encaminhado à audiência de custódia. 

FONTE:http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/ladrao-detido-e-obrigado-a-pedir-perdao-a-deus-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.