Neto que mora no Rio de Janeiro quer conhecer avô e avó que moram no município de Cariré-CE

Recebi por meio do Formulário de Contato do blog Cariré em Revista, o seguinte comunicado, enviado pelo Sr. Paulo Cid de Melo:"venho por meio deste pedir ao amigo que me ajude a encontrar meu avô Francisco Cid de Melo e minha avó Joana Braga de Melo, natural do Ceará, município de Cariré. Eu tenho 60 anos e gostaria de conhecer a família do meu pai Raimundo Cid de Melo. Meu telefone: 021 964808624 RJ ou 021 37811277, porque só hoje, pela razão de ter encontrado A CERTIDÃO MILITAR DELE Nº. 010856, POIS TIVEMOS UMA ENCHENTE E PERDEMOS MUITAS COISAS.  DESDE JÁ, O MEU MUITO OBRIGADO". 
Atenciosamente, paulo cid de melo | paulocidimagem@gm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.