Vereador Eduardo Durval de Brito solicita calçamento para ruas da localidade de Muquém de São Pedro, município de Cariré-CE

O vereador Eduardo Durval de Brito, legítimo representante do distrito de Alto dos Honório e localidades circunvizinhas,  deu entrada em seu primeiro requerimento de 2017, solicitando pavimentação em pedra tosca (calçamento) nas ruas da localidade de Muquém de São Pedro, por ocasião da primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo da Câmara Municipal de Cariré, realizada no último sábado, dia 4 de fevereiro. Para defender sua proposição, o vereador Eduardo de Brito também fez uso da tribuna do Plenário Zélia Martins Ramos de Barros. Referido requerimento foi aprovado por unanimidade.


JUSTIFICATIVA
Em seu Requerimento Nº 01/2017, o vereador Eduardo Durval de Brito assim justifica:"A pavimentação em pedra tosca das ruas citadas beneficiará inúmeras pessoas que ali residem, como também facilitará o acesso à quadra esportiva. Assim solicito esse direito social aos moradores daquela localidade, trazendo assim, melhor qualidade de vida aos mesmos, além de valorizar os imóveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.