Vereador Eduardo Miranda solicita recuperação e ampliação de calçamentos em ruas da localidade de Alto Feliz, em Cariré-CE

O vereador Antônio Eduardo Rodrigues Miranda (PDT), fazendo sua estreia na Vice-Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré,  deu entrada em seu primeiro requerimento de 2017, solicitando a recuperação dos calçamentos das Ruas do Peixe e do Japão e a ampliação do calçamento da Rua Japão, à altura do Bar do Sebastiãozinho até a Rodovia Antônio Clemente de Araújo (CE-253), e nas margens esquerda e direita da mesma rodovia, no trecho a partir do Posto de Saúde, numa extensão aproximadamente de 150 metros, na localidade de Alto Feliz. Referido requerimento foi aprovado por unanimidade. 


JUSTIFICATIVA
Em seu Requerimento Nº 01/2017, o vereador Eduardo Miranda assim justifica:"É de extremo interesse da comunidade de Alto Feliz, a melhoria destas duas ruas, pois elas são as principais vias de acesso daquele povoado, com uma grande quantidade de moradores que delas se utilizam diariamente e que no momento se encontram em péssimo estado de conservação, tirando assim a estética daquela comunidade. Esta obra facilitará o acesso dos moradores de Alto Feliz. Bem como também valorizará as casas das referidas ruas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.