Itapajé tem triplo homicídio durante velório de acusado por tráfico de drogas

O município cearense de Itapajé, 125 km distante da Capital, registra um fim de semana violento. Nos últimos três dias, já foram quatro mortes. Três dos óbitos aconteceram na manhã deste domingo (30), enquanto era velado o corpo de Francisco Wilker, mais conhecido como Zequinha, acusado por tráfico de drogas.

Zequinha foi apontado pelo Polícia Militar como um dos maiores traficantes da área. Ele havia sido preso em outubro do ano passado, no período das eleições, mas conseguiu fugir e estava sendo procurado pela polícia desde então.

Na sexta, por volta de meio-dia, a polícia foi até à residência do foragido, onde houve troca de tiros. No confronto com a PM, Zequinha foi atingido, encaminhado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Na manhã deste domingo, por volta de 7h, enquanto o corpo do traficante estava sendo velado em casa, uma Hilux preta de placa ainda não identificada foi até o local. Dela, desceram homens encapuzados e fortemente armados com espingardas e pistolas.
Na troca de tiros, foram feitas três vítimas, todos homens. Dois morreram no local e um foi encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu. Uma mulher atingida pelas balas encontra-se no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, porém, não corre risco de morte, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo a PM, policiais haviam passado a noite no local fazendo ronda para evitar que ações como essa acontecessem, mas durante uma breve saída do local para fiscalizar outras regiões, a Hilux chegou. As investigações estão em andamento, contudo, até agora, não há informações concretas sobre os suspeitos do triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.