Prefeito Elmo Aguiar realiza visita de inspeção aos serviços de restauração da estrada Tapuio ao Jucá, município de Cariré-CE

 
O prefeito Elmo Aguiar esteve na região dos distritos de Tapuio e Jucá, município de Cariré-CE, acompanhando os serviços de restauração da estrada carroçável que interliga Tapuio ao Jucá, cujos trechos estão bastante danificados pela ação das chuvas caídas naquela região. Mesmo com o inverno ainda acontecendo em nossa região, o prefeito Elmo Aguiar, sensível aos apelos dos motoristas e motoqueiros que transitam por aquela estrada carroçável, autorizou a restauração da mesma, além de vistoriar bem de perto os trechos mais danificados.

O prefeito Elmo Aguiar esteve acompanhando os serviços, ao lado do líder na bancada do prefeito na Câmara Municipal de Cariré, vereador Nery Neto, e do Sr. Cícero Amâncio, fiscal de obras da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré, além do motorista Antônio José Freitas (confira na foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.