Secretaria da Agricultura de Cariré-CE e BNB promoveram reunião para tratar da Renegociação de Dívidas Rurais

FOTO: Secretaria de Agricultura  Agricultura, Agronegócio e Pecuária de Cariré-CE

No ultimo dia 28 de março do corrente ano, o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), com seu representante e gerente de negócios do PRONAF, José Ari Alves, esteve presente na Secretaria de Agricultura Agronegócio e Pecuária de Cariré, para uma reunião sobre a nova Lei 12.716/16 que trata da Renegociação de Dividas Rurais, a mesma está em vigor desde o mês de novembro de 2016 .

A lei abrange um maior número de produtores rurais e deve minimizar ao máximo os inadimplentes. A medida permite a transformação de dividas de operação de credito rural contratados entre 2006 e 2011 em nova operação de créditos rural, garantindo a individualização dos contratos, bônus de adimplência de até 95%, suspensão da execuções
judiciais, dentre outros benefícios. O prazo para liquidação do seu debito é ate dezembro de 2017, para mais informações nos procure na Secretaria de Agricultura ou diretamente no Banco do Nordeste.

AUTORA DA MATÉRIA:
Isa Aparecida de Brito Viana - coordenadora de Assistência Técnica, Técnica em Fruticultura - IFCE, Tecnóloga em Recursos Humanos - UVA.



FOTO/ARQUIVO: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.