Homem tenta beijar uma cobra cascavel e se dá mal!

Tem coisas que simplesmente não ornam. Você já viu algum cara tentar dar um beijo em uma cobra? E não, não existe nada sexual nesse lance: falo mesmo de uma cobra, uma cascavel para ser mais específico. Essa foi a ideia de jerico de um rapaz chamado Ron Reinold, que, obviamente, acabou dando muito errado.

Tudo começou na segunda-feira (15), quando Charles Goff, vizinho de Reinold na Flórida (EUA), capturou uma cascavel em sua residência e a deixou em um tanque até decidir o que iria fazer. No dia seguinte, Goff cara chamou Reinold e mais alguns amigos para mostrar seu “novo pet”, até que, é claro, o espertão do Reinold resolveu que era sensato dar um beijinho na comprida.
A cascavel é supervenenosa e mordeu o rapaz no rosto! Ele acabou sendo socorrido de helicóptero, já que corria risco de morrer. Reinold foi colocado em coma induzido e, felizmente, vai sobreviver. Entretanto, precisará ficar alguns dias internado para sua completa recuperação. Até agora, ele já abriu os olhos e fez sinais de que está tudo bem.

Para piorar, a cobra acabou escapando do encontro quase fatal! Tomara que ela não encontre mais ninguém que queira lhe dar um beijinho, não é mesmo? A cascavel já provou que com ela não tem essas bagunças, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.