Pastor jura ter o número do telefone de Deus; você acredita?!


Olha, parece implicância e intolerância religiosa, mas alguns pastores lá da África estão realmente abusando do bom senso: depois do cara que prometia curar a Aids com inseticida, do que disse ser capaz de aumentar o pênis com um toque divino e do que garantia a cura com óleo de motor, chegou a vez do pastor que diz ter o número de telefone de Deus.


É isso mesmo! Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, disse ter o telefone o Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.
“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto. “Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, detonou Sanyangore.

O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento. Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Ser Supremo.

Mas fique susse, porque Sanyangore PRO-ME-TEU que vai revelar os números de Deus ainda neste mês, para as pessoas deixarem de duvidar, é claro... Só não vale mandar corrente de WhatsApp para o Todo Poderoso dizendo “Que Deus o abençoe” porque não vai fazer muito sentido, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.