Mais de 150 mil foram a ato pelas 'Diretas Já' no Rio

Milhares de manifestantes passaram este domingo (28) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, pedindo a saída de Michel Temer (PMDB) da Presidência do Brasil e exigindo eleições diretas. A manifestação, que começou por volta das 11h, durou por volta de seis horas. Além de gritos com palavra de ordem e bandeiras, os manifestantes puderam também assistir a shows de artistas que são contrários ao governo Temer . 

O ato ' Diretas Já ' contou com a participação de deputados de partidos da oposição como PSB, PSOL, Rede e PT. Além deles, artistas como Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e o escritor Gregório Duvivier estiveram entre os manifestantes. Para incentivar a participação popular na manifestação, atores como Fábio Assunção, Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho e Camila Pitanga gravaram – e divulgaram nas redes sociais – vídeos clamando pela eleição direta e chamando o público para as ruas.
Embora a Polícia Militar não tenha divulgado o número estimado de pessoas que tenha participado do ato em Copacabana , os organizadores falaram em mais de 150 mil pessoas.

Os cantores Milton Nascimento, Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Cordão da Bola Preta, Otto, Maria Gadu, Martnália, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina, Digitaldubs e Bnegão, e Pedro Luis tocaram no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.