Prefeito Elmo Aguiar prestigia o recebimento de vários kits de irrigação para produtores da agricultura familiar de Cariré-CE

🔺Pela ordem, da esquerda à direita, vemos o secretário da Agricultura, Romualdo Teles; o secretário de Meio Ambiente, Adauto Araújo, e o prefeito Elmo Aguiar, no momento do recebimento dos kits de irrigação.

Secretaria de Agricultura de Cariré-CE recebeu recentemente 100 kits de irrigação por gotejamento, objeto do contrato assinado pelo prefeito Elmo Aguiar, junto à Superintendência Federal da Agricultura do Ceará. Os kits são compostos de uma caixa d'água de 500 litros e de todo o material necessário para irrigar uma área de 500m2. Tais equipamentos vão beneficiar 100 produtores rurais da agricultura familiar do nosso município, os quais poderão desenvolver a produção de hortaliças e outras culturas de pequeno porte.

🔺Da esquerda à direita: Romualdo Teles, prefeito Elmo Aguiar, Adauto Araújo e Nery Neto.

Os equipamentos foram recebidos oficialmente pelo atuante secretário municipal da Agricultura, Romualdo Teles, testemunhados pelo prefeito Elmo Aguiar, secretário do Meio Ambiente, Adauto Araújo, e  pelo vereador  Francisco Nery Neto, lider do prefeito na Câmara Municipal de Cariré-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.