Prefeitura Municipal de Cariré / STDS comemoraram o 'Dia das Mães' na noite de ontem (12), com sorteios de vários brindes

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré-CE comemorou no dia de ontem (12), às 18h30, de forma antecipada, o "Dia das Mães", tendo como local o calçadão do Mercado Público Raimundo Martins de Araújo, no centro comercial da cidade. O prefeito municipal Elmo Aguiar esteve presente ao evento, acompanhado da primeira dama Mirna Lima Aguiar. Eles fizeram pronunciamentos, falando sobre a importância de se comemorar a magna data alusiva à Rainha do Lar e enviaram mensagens de parabéns a todas as mães de Cariré-CE. O vice-prefeito Carlinhos Rufino  também esteve presente ao evento.

Um grande número de mães de diversas idades compareceu à festa comemorativa, trajadas de blusas alusivas ao "Dia das Mães", que foram distribuídas gratuitamente, por ocasião das inscrições realizadas antecipadamente no CRAS da Sede, com direito ainda a participar dos sorteios de vários brindes. Diversas autoridades constituídas do Município estiveram prestigiando o evento, além de secretários(as) que fazem a administração Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino.

🔺Na ocasião houve apresentação de dança de balé por parte de alunas do Projeto Dança Criança, Cresce Mamãe, que é mantido pela própria STDS de Cariré.  

🔺Logo em seguida aconteceu a realização de sorteios de vários brindes que foram doados por patrocinadores do comércio local e outros abnegados voluntários.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO 'DIA DAS MÃES', CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1519335088139273.1073742343.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.