Secretaria da Agricultura de Cariré recebeu kits de irrigação por gotejamento, para os produtores rurais da agricultura familiar

🔺Da esquerda à direita: secretário do Meio Ambiente, Adauto Araújo; secretário da Agricultura, Romualdo Teles; vereador Eduardo Miranda, representando a Câmara Municipal de Cariré, exibem os kits de irrigação da agricultura familiar.

Os produtores rurais da agricultura familiar do município de Cariré foram contemplados com 100 kits de irrigação por gotejamento compostos cada um por 01 (uma) caixa d`água de 500L e todo o equipamento necessário para irrigar áreas de 500m². 

Os beneficiários farão a escolha das culturas a serem exploradas e receberão assistência técnica e gerencial por parte desta secretaria. Consideramos mais uma conquista para os produtores rurais do nosso município, para uma melhor convivência com o semiárido, promovendo a geração de emprego, renda, segurança alimentar e melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiadas.

Referidos kits são objetos do contrato de cessão de uso, assinado pelo Prefeito Elmo Aguiar, junto a Superintendência Federal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ceará, os quais já foram recebidos nesta data pela Secretaria de Agricultura de Cariré. Os beneficiários cadastrados devem comparecer na Secretaria de Agricultura para o agendamento da entrega dos kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.