Cariré-CE: Semana Contra o Trabalho Infantil teve início ontem (12), com caminhada, palestra e apresentações educativas

Ontem, segunda-feira (12/06), pela manhã, houve a abertura da programação da Semana Municipal Contra o Trabalho Infantil 2017, quando foi realizada uma caminhada, saindo do Polo de Lazer Eriberto de Sá Ponte (Bairro do Açude Novo) até a Praça da Prefeitura. Estiveram participando da caminhada, os diretores/coordenadores e alunos da Escola Cefisa Aguiar, do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, da Escola de Ensino Fundamental de Boa Esperança, todos pertencentes à rede municipal de ensino.

🔺Psicóloga Mayra Braga Melo, ministrando a palestra.

🔺Alunos(as) de escolas realizando apresentações educativas contra o trabalho infantil.

No palanque instalado em frente à sede da Prefeitura Municipal de Cariré, a psicóloga Mayra Braga Melo, ministrou uma palestra sobre a Prevenção do Trabalho Infantil. Alunos das escolas acima mencionadas realizaram apresentações teatrais e de dança  que enfocaram o combate ao trabalho infantil.

🔺Parcerias
A Semana Municipal Contra o Trabalho Infantil em Cariré-CE, está sendo realizada em conjunto com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria Municipal da Educação (SME) e Conselho Tutelar (CT).

➤SERVIÇO
Semana Municipal Contra o Trabalho Infantil #Chega de Trabalho Infantil
Dia 13/06 (terça-feira):
-19:00h: Panfletagem e apresentação artística na Praça Central em frente à Prefeitura Municipal de Cariré-CE.
Dia 14/06 (quarta-feira):
-8:00h: Ações Educativas nas Escolas Municipais (Palestras, Brincadeiras, Oficinas, Apresentações artísticas, dentre outras ações educativas.
Momento de Lazer e Descontração com as Crianças em Frente o Mercado Público com Brincadeiras, Distribuição de Pipoca Gelinho, Pintura, dentre outras ações educativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.