Educação de Cariré recebeu 7 premiações 'Escola Nota Dez', no Centro de Eventos do Ceará, com muita festa e vibração

Cariré levou uma grande representação ao Centro de Eventos, em Fortaleza, para receber as 7 premiações de 'Escola Nota Dez', as quais foram entregues pelo governador Camilo Santana. O grande evento contou com as presenças do prefeito Elmo Aguiar e da 1ª dama Mirna Lima Aguiar;  vice-prefeito Carlinhos Rufino; secretaria da Educação, Carmiranda Miranda; gerente municipal do Mais Paic, Eloíza Aguiar; presidente da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa, além dos vereadores Nery Neto, Guarani Martins, Eduardo de Brito, Henrique Chaves, Eduardo Miranda, vários secretários municipais, professores, diretores e coordenadores das seis escolas premiadas.


ESCOLAS DE CARIRÉ PREMIADAS
Do total geral de 150 escolas avaliadas no 2º Ano do Ensino Fundamental, as colocações das escolas municipais de Cariré são as seguintes: Escola Dona Maria José Rodrigues Ponte - Bairro Campo de Aviação/Sede (10º lugar); Escola Mons. Antônio Cândido de Melo - Alto Feliz (24º lugar); Escola Francisco Hermínio Ponte - Bairro do Fórum/Sede (30º lugar).

Na relação geral de 112 escolas do Ceará avaliadas no 5º Ano do Ensino Fundamental, a Escola Inácia Rodrigues Moreira - Cacimbas, obteve o 1º lugar geral, enquanto que a Escola Lucas Rodrigues de Brito - Alto dos Honório, figura no 3º lugar, e a Escola Domingos Ribeiro de Paiva - Almas, está no 94º lugar

Já com relação ao 9º Ano do Ensino Fundamental, do total  geral de apenas 3 escolas avaliadas, a Escola Lucas Rodrigues de Brito - Alto dos Honório, obteve o honroso 3º lugar. 

TUDO COMEÇOU COM ELES!

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS PREMIAÇÕES NO CENTRO DE EVENTOS, CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.