Groaíras: Educação recebeu com muita festa e alegria, as duas premiações de 'Escola Nota Dez', no Centro de Eventos

A educação do município de Groaíras esteve em festas no dia de ontem (22), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, quando também recebeu duas premiações de 'Escola Nota Dez. Estavam à frente da representação do Município, o prefeito Ueliton Vasconcelos, a vice-prefeita Angélica Matos, o chefe de Gabinete, Jander Maciel Vasconcelos, vários vereadores, secretários municipais, além de professores, diretores e coordenadores da Escola Nossa Senhora do Rosário e da Escola Professora Júlia Elisa Farias, que conquistaram o Prêmio Escola Nota Dez.

Pelo ranking das 150 escolas premiadas no Estado do Ceará, referente ao 2º Ano do Ensino Fundamental, a Escola Nossa Senhora do Rosário obteve o honroso 33º lugar, enquanto que na relação das 112 escolas mais bem avaliadas no 5º Ano do Ensino Fundamental, a Escola Professora Júlia Elisa Farias obteve o 102º lugar.

🔺De acordo com a mensagem postada na Página da Prefeitura Municipal de Groaíras, no Facebook (https://www.facebook.com/pmgroairas),"essa premiação é dedicada a todos que fortalecem a educação de Groaíras".

CONFIRA TODAS FOTOS DAS PREMIAÇÕES NO CENTRO DE EVENTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/pmgroairas/photos/pcb.1905800836329072/1905799272995895/?type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.