quinta-feira, 29 de junho de 2017

Groaíras: Jovem Felipe Melo morre em acidente de moto na saída da estrada que dá acesso aos balneários do Rio Acaraú

REPRODUÇÃO: FACEBOOK DE FELIPE MELO
O jovem Felipe Melo, 20 anos, residente em Groaíras, perdeu a vida em aciente de moto, na manhã desta quinta-feira, dia 29 de junho, no já conhecido e perigoso trecho que sai da cidade de Groaíras com destino aos balneários do Rio Acaraú. Lamentavelmente, é mais um jovem groairense que perde a vida na "Estrada da Morte", como ficou conhecido aquele movimentado trecho que necessita de uma melhor sinalização e onde existem muitos buracos. 

Logo que souberam da morte trágica de Felipe Melo, muitos amigos e familiares do mesmo ficaram chocados com a infausta notícia. Muitos populares acorreram ao local do acidente, para saber de mais detalhes. 

Segundo alguns populares que presenciaram o acidente com Felipe Melo, ele teria tentado se desviar de um carro e bateu a cabeça numa placa de sinalização próxima ao acostamento de trecho que fica numa lagoa, já na saída da cidade Groaíras.

A Polícia Militar de Groaíras foi avisada sobre o triste acontecimento  e já entrou em contato com o IML de Sobral, para fazer maiores averiguações sobre a causa do acidente e recolher o corpo jovem Felipe Melo para ser periciado.

Nesta quinta-feira (29), muitos amigos e amigas de Felipe Melo enviaram mensagens para o perfil da página de Felipe Melo no Facebook e como também comentaram em suas próprias páginas, lamentando o triste acontecimento. Confira os comentários:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... '