Secretaria da Agricultura de Cariré-CE visita a I Exposição do Parque Shopping do Boi, na Fazenda Nova Esperança


🔺O médico-veterinário Pedro Henrique Vasconcelos (à esquerda) em palestra com o secretário da Agricultura de Cariré, Romualdo Teles (à direita).

O atuante secretário da Agricultura de Cariré, agropecuarista Romualdo Teles, organizou e coordenou a ida de uma caravana à I Exposição do Parque Shopping do Boi, que oferta gado de excelente linhagem, além de tecnologias, possibilitando o melhoramento genético dos rebanhos. O parque está localizado na Fazenda Nova Esperança, município de Cariré, após o distrito de Bonfim. 

Estiveram acompanhando a comitiva, a convite do secretário Romualdo Teles, diretores e alguns membros da Associação de Criadores de Caprinos, Ovinos e Bovinos de Cariré (ACCOCA), que foram adquirir mais conhecimentos e inovações na área tecnológica da agropecuária regional.

A carava da Secretaria de Agricultura de Cariré foi recepcionada pelo empresário Oscar Rodrigues, o maior articulador e incentivador da I Exposição do Shopping do Boi. Na ocasião, ele declarou que “o parque nasceu da necessidade de pecuaristas da região, que não dispunham, até então,  de mercado para expor e negociar animais, desde a paralisação do parque de exposições da Exponorte".

CONFIRA MAIS FOTOS DA CARAVANA DE CARIRÉ, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1553290584743723.1073742354.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.