Secretaria da Educação de Cariré entrega prêmios aos alunos que obtiveram as melhores notas no 'Projeto 9º Ano Motivado'

Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na última quinta-feira (01/06), a cerimônia de premiação do Projeto 9º Ano Motivado, com objetivos de incentivar os alunos a exercitar atividades relacionadas à Língua Portuguesa e Matemática, para superar as defasagens apresentadas por eles no decorrer da jornada escolar, além da melhoria dos índices do Spaece. 


🔺Prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar fez um pronunciamento, enfatizando a importância da realização do Projeto 9º Ano Motivado para a melhoria do aprendizado dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática, além da conquista de melhores notas no Spaece.

Para isso, a Secretaria Municipal da Educação premiou com um tablet os 10 alunos que obtiveram maior proficiência acima de 300 em Língua Portuguesa e Matemática do Spaece. Também receberam  medalhas um total de 100 alunos que obtiveram melhor proficiência.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirma Lima Aguiar; vereadores Doriedes Honório e Meliane Frota; secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Miranda, dentre outras autoridades, além de técnicos da mencionada Secretaria, diretores/coordenadores, professores e pais dos alunos premiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.