Secretaria do Meio Ambiente de Cariré-CE entrega troféus e certificados aos parceiros da Semana do Meio Ambiente 2017

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (16/06), na quadra coberta da Escola Marieta Cals, a solenidade de encerramento da Semana do Meio Ambiente de Cariré-CE, com entrega de certificados e troféus de participação à Escola Estadual de Ensino Médio Dona Marieta Cals, Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, Secretarias da Educação e da Saúde e núcleos gestores de escolas da rede municipal de ensino.


🔺Adauto Elotério Araújo, secretário do Meio Ambiente de Cariré-CE fez um pronunciamento, para agradecer a todos os parceiros que colaboraram com a realização da Semana do Meio Ambiente 2017.

 
A Semana do Meio Ambiente contou com a parceria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) de Cariré-CE e o total apoio da Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado do Ceará. A realização da Semana do Meio Ambiente 2017 em Cariré-CE teve como tema central "Educação Ambiental - Coleta Seletiva", com o objetivo despertar na comunidade uma nova consciência sobre como o ser humano se sente fazendo parte da natureza e o que vem fazendo ou pode fazer para a preservação, conservação, harmonia e bem estar de todos os seres vivos existentes no meio ambiente. 

CONFIRA MAIS FOTOS DA CERIMÔNIA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.