Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos emite nota sobre o clima de insegurança que vem causando apreensão à população

Em sua página do Facebook, no dia de ontem, segunda-feira (17/07), o prefeito municipal de Groaíras, Ueliton Vasconcelos, sensível e bastante preocupado com os apelos da população, que clama por mais segurança pública, escreveu a seguinte mensagem:
Nos últimos tempos, nossa cidade tem sido vitimada, rotineiramente, por uma onda de assaltos, furtos e outras ações que vêm nos tirando a paz e a liberdade.
É do conhecimento de todos que a maioria dessas ações delituosas são praticadas por meliantes vindos, geralmente, de cidades maiores, onde o policiamento ostensivo é mais efetivo, devido a um maior contingente policial.
Assim como muitos, já fui alvo dessa violência desenfreada. Em 2008, vítima de um sequestro relâmpago, ao me deslocar para a cidade vizinha, Cariré. Minha farmácia foi duas vezes assaltada e, no último mês de agosto, meu filho teve sua moto roubada, ou seja, essa criminalidade não é de hoje e muito menos tem alguém que esteja livre dela.
Não pretendo me esquivar de minhas responsabilidades, enquanto gestor municipal, estive algumas vezes reunido com o Coronel Assis, solicitando maiores ações de segurança pública para nossa cidade.
Além disso, participei de reuniões com o comando local e a câmara de vereadores, além de participar de audiência pública na cidade de Santa Quitéria, onde a pauta era também a segurança pública. Portanto, sabemos que esta pauta tem-se tornado um dos maiores desafios de todos os gestores do Brasil.
Assim, continuaremos a reivindicar a Secretaria de Segurança do Estado e a quem mais possa subsidiar nesta luta contra a criminalidade, além de continuar investindo em ações que competem a esfera municipal.

Ueliton Vasconcelos
Prefeito Municipal de Groaíras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.