Ônibus da Caravana Lula vai percorrer o Nordeste em mais de 20 dias na estrada, marcando a pré-candidatura para presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a nove anos e seis meses pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, começa sua caravana pela região Nordeste a partir do dia 16 de agosto.

De acordo com plano em análise pela cúpula do PT, o ex-presidente percorrerá a região em ônibus e ficará mais de 20 dias na estrada.

A caravana deve começar em Salvador e seguir para Sergipe, e marcará a estreia de sua agenda como pré-candidato ao Planalto, em seu primeiro grande ato após a condenação pelo juiz Sérgio Moro.
CEARÁ CONFIRMADO

De acordo com a Folha de S. Paulo, o desenho da caravana ainda está em estágio preliminar, para a seleção das cidades e estudo de custo. Dirigentes do PT, integrantes do Instituto Lula e líderes políticos da região alinhados ao petista estão em contato permanente.

Lula já falou com os governadores Ricardo Coutinho, da Paraíba, Jackson Barreto, de Sergipe, e Camilo Santana, do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.