Cariré-CE recebe a "1ª Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher", tendo à frente a deputada estadual Augusta Brito


(CLICAR NA FOTO PARA VER POSTER AMPLIADO)

Segundo cálculos dos promoventes do evento, mais de 300 alunos compareceram ao auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Guiomar Belchior Aguiar de Cariré, às 14:00h da última sexta-feira (25/08), para participar da Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, uma ação da Procuradoria Especial da Mulher e das Coordenadorias de Juventude e Mulher do Governador do Estado do Ceará.

Representando a Assembleia Legislativa Estadual, a deputada Augusta Brito, que também é procuradora especial da mulher, agradeceu a recepção calorosa que recebeu por parte da direção da EEEP Guiomar Belchior Aguiar e dos alunos. Em seu pronunciamento dirigido às mulheres, Augusta Brito assim declarou: "Não precisa ser mulher para defender os direitos das mulheres. O que precisamos ter é consciência de que ninguém é melhor que ninguém e saber que as mulheres precisam estar lado a lado com os homens. Nós precisamos respeitar, acima de tudo, a liberdade do outro".

deputada Augusta Brito lembrou ainda que "as mulheres são a maioria da população e do eleitorado, mas que os números não se refletem na representatividade política, por isso as mulheres precisam ocupar cada vez mais os espaços de decisão e de poder, para que se possa conquistar mais benefícios para o gênero".

O prefeito municipal Elmo Roberto Aguiar, ao lado da primeira-dama Mirna Aguiar, esteve prestigiando o evento, fazendo um pronunciamento sobre a importância da vinda da Caravana de Combate à Violência contra a Mulher para conscientizar as mulheres de Cariré sobre os direitos que elas têm como cidadãs, os quais são iguais aos dos homens, conforme preconiza a Constituição Federal do Brasil.

🔺Da esquerda à direita: Vereadores Doriedes Honório e Eduardo Miranda, deputada Augusta Brito, prefeito Elmo Aguiar, vereador Eduardo Brito, secretário Adauto Araújo (Meio Ambiente de Cariré) e vereador Nery Neto.

VEJA MAIS FOTOS DO GRANDE EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?
set=a.1660331030706344.1073742419.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.