Seletiva Municipal definiu as equipes que representarão Cariré no Torneio Intermunicipal de Futsal de 11 a 14 de setembro


No corrente mês de agosto aconteceu no Centro de Esportes do Proares II de Cariré, a Seletiva Municipal de Futsal, que com a participação de 10 equipes que estiveram abrilhantando e fazendo a festa na competição. Elas disputaram duas vagas para o Torneio Intermunicipal de Futsal que acontecerá de 11 a 14 de setembro de 2017, em comemoração aos 88 anos de Emancipação Política do município de Cariré-CE. 

Vale ressaltar a boa participação dos amantes do esporte da “bola pesada”, os quais estiveram prestigiando a competição e torcendo fervorosamente por suas equipes favoritas. 

Após quatro dias de realização dos jogos seletivos de futsal foram classificados dois finalistas: Astro Sport e Centenários. Essas duas equipes de Cariré terão direito a participar do Torneio Intermunicipal de Futsal, disputando o título com outras equipes de cidades vizinhas que estarão participando do grande torneio, dentre as quais destacam-se Sobral, Pires Ferreira e Pacujá.

🔺Estiveram prestigiando a abertura oficial da Seletiva de Futsal, Dra.Raquel Portela, procuradora do Município; Cláudia Gonçalves, secretária da STDS; Mirna Moraes, tesoureira da Prefeitura de Cariré; Antônia Aguiar Portela (Bibi Aguiar), Secretária de Administração, Gestão e Finanças. 

🔺Presentes ao evento, representantes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré e da Liga Carireense de Desporto (LCD), à frente o presidente recém-eleito Espedito Sabino.

Seletiva Municipal de Futsal foi mais uma realização da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Liga Carireense de Desporto (LCD), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II.

VEJA AQUI MAIS IMAGENS DA SELETIVA DE FUTSAL EM SLIDE SHOW:


CLIQUE NO NOSSO BANNER, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.