Morre aos 78 anos o ator Paulo Silvino, no Rio de Janeiro

Morreu, na manhã desta quinta-feira (17), aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. O humorista lutava contra um câncer no estômago. As informações são do G1.

O humorista descobriu no ano passado um tumor maligno no estômago. Em julho de 2016, passou por cirurgia para a retirada do tumor e por sessões de quimioterapia.

Carreira

Filho do também comediante Silvério Silvino Neto, conhecido por parodiar figuras públicas brasileiras dos anos 1940 e 1950, Paulo Silvino cresceu nas coxias do teatro e nos bastidores da rádio, enquanto acompanhava o pai.
“Eu nasci nisso. Com seis, sete anos de idade, frequentava os teatros de revista nos quais o papai participava. Ele contracenava com pessoas que vieram a ser meus colegas depois, como o Costinha, a Dercy Gonçalves.”

Paulo Silvino estreou na TV Globo em 1996, no programa Canal 0, humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV. 

Em 2003 entrou para o elenco do programa Zorra Total, onde ficou conhecido no papel do porteiro Severino, com o bordão "cara e crachá".

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.