Prefeito Elmo Aguiar visita as obras de construção da Escola de Tempo Integral de 12 salas de aula, com 60% já concluídos


 
O prefeito Elmo Aguiar esteve realizando mais uma visita de inspeção à uma obra pública que está sendo construída em sua administração. Trata-se da futura Escola de Tempo Integral com 12 salas de aula, que está sendo construída na sede municipal. O prefeito Elmo Aguiar visitou essa grande obra da área educacional acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura e Urbanismo, Renato Oliveira Brandão, e do engenheiro civil Aquino Rufino, responsável pela empresa que faz a consultoria e acompanha os projetos junto ao governo federal, governo estadual e da Prefeitura Municipal de Cariré.

Conforme declarações do engenheiro civil Aquino Rufino, a Escola de Tempo Integral que está prestes a ser concluída em Cariré "é uma obra do FNDE, já em fase de execução em 60%. Houve um contratempo em relação aos materiais, mas, pedimos a ajuda da construtora para procurar. Foram certas situações que causaram atrasos na obra, mas estamos fazendo de tudo para terminar o mais rápido possível essa escola".

SERVIÇO
Estrutura arquitetônica da obra:
Conforme projeto arquitetônico que nos foi repassado pela Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, a escola de tempo integral contará com áreas de estacionamento e gramados, grande área recreativa com bancos, auditório multiuso, sala de professores, biblioteca, sala de informática, laboratório, sala de grêmio, salas administrativas (incluindo coordenação, secretaria, diretoria) e quadra poliesportiva coberta (incluindo arquibancadas, vestiários, banheiros, bebedouro), dentre outros setores. 

CONFIRA MAIS FOTOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.