Prefeitura Municipal de Cariré-CE comemora antecipadamente o 'Dia dos Pais' com sorteios de brindes, no dia de ontem (11/08)


Preservando uma programação que foi iniciada no início da gestão do então prefeito Antônio Martins, em 2009, e continuando agora na administração do seu sucessor, prefeito Elmo Aguiar, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu antecipadamente no dia de ontem (11), a comemoração alusiva ao Dia dos Pais, ás 19:00h, no Setor de Eventos do Mercado Público Central, que constou de sorteios de brindes que foram ofertados aos pais, os quais compareceram em grande número uniformizados, pois dias anteriores já haviam recebido suas blusas alusivas ao "Dia dos Pais", trazendo estampadas as seguintes palavras:"Pai o primeiro Herói, o eterno Amor!".

Vale ressaltar que os brindes sorteados no referido evento foram ofertados por vários colaboradores do comércio local e de outros segmentos. Secretários municipais, vereadores, e diversas lideranças políticas estiveram prestigiando a comemoração do Dia dos Pais, além do grande número de pais de todos as idades. 

O prefeito Elmo Aguiar e a primeira dama Mirna Lima Aguiar estiveram presentes à comemoração do Dia dos Pais, quando fizeram pronunciamentos e parabenizaram a todos os pais presentes ao evento.

Esteve à frente da organização em comemoração do Dia dos Pais, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Cláudia Nascimento Gonçalves, que ao lado de sua dedicada equipe realizaram um grande trabalho.

VEJA MAIS FOTOS DO "DIA DOS PAIS", CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1641939582545489.1073742406.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.