Associação Comunitária do Distrito de Arariús-Cariré tem nova Diretoria, com a eleição do presidente Wilson de Sousa


No último sábado (23/09), aconteceu a Assembleia Geral para a renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal da Associação Comunitária do Distrito de Arariús, município de Cariré-CE. Se apresentou somente uma chapa, a qual foi eleita por unanimidade, tendo como presidente o comerciante Francisco Wilson de Sousa. Os associados aprovaram também por unanimidade o trabalho da diretoria, que está saindo, na pessoa do ex-presidente Adauto Araújo e, por extensão, todos que compõem a diretoria da Associação. 

Adauto Araújo também exerce o cargo
de secretário do Meio Ambiente de Cariré
Segundo escreveu Adauto Araújo, presidente reeleito para mais um mandato, "foi apresentado aos associados a prestação de contas dos anos de 2015 a 2017. Também foi apresentado aos moradores, o trabalho realizado pela Associação Comunitária do Distrito de Arariús, em benefício da comunidade, destacando-se a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a ampliação da adutora, o que tornou possível o consumo da água que sai do Açude Taquara, totalmente tratada, com boa qualidade e própria para o consumo humano, através de análise laboratorial, onde está atestado a potabilidade ideal da água para o consumo humano, trabalho executado em parceria com o SISAR e a Gestão Municipal, na pessoa do atual Prefeito Elmo Aguiar, trabalho este que começou na gestão do nosso líder e ex-prefeito António Martins". 

Prossegue Adauto Araújo relatando que "também foram apresentados os trabalhos executados pela atual gestão Municipal, e que era uma reivindicação antiga dos moradores de Arariús: Reforma de calçamentos, ampliação da iluminação pública, limpeza urbana, drenagem e esgoto sanitário. Com esforço do Presidente Adauto Araújo e o apoio de toda a comunidade, estamos trabalhando e continuaremos, através da nova diretoria, a continuidade dos trabalhos iniciados na direção anterior da associação", concluiu Adauto Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.