Caminhão tomba na Serra da Ibiapaba e deixa um morto nas ferragens em Viçosa do Ceará


Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da manhã desta terça-feira (5) na zona Norte do Ceará. Um caminhão capotou na Ladeira das Oiticicas, na zona rural do Município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba (a 344Km de Fortaleza). Informações da Polícia dão conta de uma pessoa morta no local.

O caminhão Mercedes-Benz, que transportava uma carga de frangos, ficou virado às margens da estrada. Imagens do local do desastre foram postadas nas redes sociais no começo da manhã e mostram o veículo completamente destruído.

Informações da Unidade de Polícia Civil de Viçosa relatam que, agora há pouco, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Sobral seguiu para o local do sinistro. O trecho onde ocorreu o acidente é uma rodovia estadual ainda em construção que liga o Distrito de Oiticicas à sede do Município de Viçosa.
A Polícia não sabe ainda se a pessoa que está morta nas ferragens seria o motorista do caminhão ou um passageiro.

Acidentes na região

Desde a última sexta-feira (1º), pelo menos, três acidentes ocorreram na Região da Serra da Ibiapaba. Ainda na sexta (1º), um ônibus da empresa Viação Itapemirim pegou fogo na BR-222, na localidade de Pilões”, na zona rural do Município de Tianguá (a 314Km da Capital). Havia 22 passageiros à bordo, mas ninguém ficou ferido. Os motivos do incêndio ainda não foram esclarecidos.

Já na noite de sábado (2), por volta de 22h30, um acidente causou uma morte na rodovia estadual CE-187, no trecho entre os Municípios de Ubajara e Ibiapina. Um veículo Golf capotou, causando a morte da jovem estudante Karícia de Paiva Silva, 18 anos. O desastre ocorreu em Ubajara (a 329KM de Fortaleza). O guiador do automóvel ficou gravemente ferido.

No fim de semana, 15 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Interior cearense, nos seguintes Municípios: Barbalha, Tauá, Irapuan Pinheiro, Morada Nova, Missão Velha (três mortos), Ubajara, Juazeiro do Norte, Icó, Mombaça, Crato, Crateús (2 casos) e Pedra Branca.

PERMALINK DA MATÉRIA ORIGINAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.