Reunião do Conselho da Alimentação Escolar (CAE) de Cariré


No dia 25 de setembro de 2017, ás 15h, aconteceu na sede da Secretaria da Educação, a última reunião ordinária do Conselho da Alimentação Escolar - CAE de Cariré, do período de 29 de setembro de 2013 á 29 de setembro de 2017, com a participação efetiva dos membros que compõem o referido colegiado. A reunião teve como objetivo avaliar as ações do Programa Nacional da Alimentação Escolar - PNAE no Município. 

A mesma iniciou com a fala da Presidente do Conselho, Maria Irismar Martins Silva, que agradeceu o empenho e dedicação de todos durante o período de vigência do mandato. 

Em seguida, o Assessor Técnico de Gestão da Secretaria Municipal da Educação de Cariré, Francisco Douglas de Souza Farias, também agradeceu pela contribuição de todos os conselheiros, com gestão educacional em prol da melhoria do programa junto a Secretaria Municipal da Educação.

No encerramento da reunião ordinária, o nutricionista Rangel Filho, coordenador da merenda escolar, fez explanações sobre os últimos procedimentos desenvolvidos na execução do programa no município de Cariré-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.