Secretaria Municipal da Educação de Cariré promoveu a entrega de premiações aos profissionais da Escola Nota 10 do ano 2016


Ontem, quarta-feira (04/10), às 19h, foi realizada no pátio da Secretaria da Educação de Cariré, a Cerimonia de Entrega de Prêmios aos Profissionais Nota 10 de 2016, ano em que o município de Cariré teve mais uma vez a qualidade da educação reconhecida através do 'Prêmio Escola Nota 10', que tem como objetivo valorizar a gestão educacional, com foco na aprendizagem do aluno, além de incentivar as escolas públicas a melhorarem seus resultados no IDE-ALFA (Índice de Desempenho Escolar no 2º Ano do Ensino Fundamental), IDE-5 (Índice de Desempenho Escolar do 5º Ano do Ensino Fundamental), IDE-9 (Índice de Desempenho Escolar do 9º Ano do Ensino Fundamental) nas avaliações do SPAECE, além de apoiar financeiramente as escolas públicas.

Estiveram presentes à solenidade, o prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, acompanhado da primeira dama Mirna Lima de Aguiar; vereadores Eduardo Miranda e Nery Neto - representando a Câmara Municipal; Eloiza Ferreira de Aguiar, gerente municipal do MaisPaic; Elvilema Feitosa Tabosa, diretora da Escola Francisco Hermínio Ponte, premiada 5 vezes; professora Fernanda Alcântara, premiada 4 vezes, representando as professoras Nota 10; Sandra Veras - representando os coordenadores Nota 10, além de Douglas Farias, Tébia Larisse, Professor Pereira, Name Chaves e Glayds Brandão, representantes dos técnicos da Secretaria Municipal de Educação, 


RELAÇÃO DOS PREMIADOS COM 'TROFÉU NOTA 10' E RESPECTIVAS ESCOLAS:
➤ Cléia Araújo dos Santos (diretora Nota 10), Iara Ferreira de Aguiar (coordenadora Nota 10), Fernanda Alcântara Parente (professora Nota 10). Escola Mariana França de Sousa, de Cacimbas, referente à premiação do 5º Ano. OBS: Dividindo a premiação com a Escola Inácia Rodrigues Moreira, na época diretora, Patricia Chaves Morais e o coordenador João Paulo Lima Moreira.
➤ Alex Martins Araújo (diretor Nota 10), Júlio Cesar da Silva Sousa (coordenador Nota 10) e Selma Maria Paiva Melo, Jaqueline Rocha Damasceno e Maria Torquato Mesquita e Ana Alice Farias Silva, Ana Paula Gomes da Silva, Francisca Eliziane Paiva Mesquita, (professoras Nota 10). Escola Adauta Mocinha Barros Rocha, de Tapuio, referentes às premiações do 2º Ano e 5º Ano, respectivamente.
➤ Edileuza Pereira de Sousa (diretora Nota 10), Edileuza Rodrigues Gonçalves (coordenadora Nota 10), Antônia Cleunia Gomes (professora Nota 10). Escola José Patrocínio Braga, de Jucá, referente à premiação do 5º Ano.
➤ Maria Elvilema Feitosa (diretora Nota 10), Sandra Aparecida (coordenadora Nota 10), Cristina Maria Gomes Divino, Silverlândia Sabino Tabosa, Maria Célia Silvino Evangelista, Isma Duarte Teles, Francisca Claudia Frota Cavalcante (professoras Nota 10). Escola Francisco Hermínio Ponte, da sede, referente à premiação do 5º Ano.

Agradecimentos à gestão do ex-prefeito Antônio Martins, à 1ª dama e ex-secretária da Educação Virgina Souza e sua equipe:
Por ocasião da cerimônia de premiação, assim destacou a secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda:"com as entregas de troféus e premiações em dinheiro, concluímos a gestão do prefeito Antonio Martins, com uma excelente escala de proficiência do SPAECE na educação do município de Cariré. Agradecemos a dedicação da nossa primeira dama e ex-secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, que não mediu esforços para fortalecer a qualidade da educação de nosso município; ao Sr. Antônio Rufino Martins, que foi o responsável por tamanha evolução da educação em nosso Município; à equipe da Secretaria de Educação, pessoas que realmente se empenham como "professores de professores", dividindo os seus saberes nas formações; aos diretores, coordenadores e, em especial, aos nossos alunos que não estão aqui, mas que ao realizarem as avaliações, contribuem para que o resultado do nosso Municipio esteja sempre no verde escuro e nossas escolas sendo nota 10", concluiu Carmiranda Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.