Fim de semana começa violento com 16 casos de homicídios na Capital e Interior do Ceará

O fim de semana começou violento no Ceará. Entre a sexta-feira (10) e o começo da tarde deste sábado (11), ao menos, 16 pessoas foram assassinadas em todo o estado, elevando assim para 166 o número de homicídio em novembro e para 4.381 no acumulado do ano.

Na manhã deste sábado, uma mulher – ainda não identificada – foi executada a tiros e ainda atropelada por um carro intencionalmente, no cruzamento das ruas Verbena e Carlos Chagas, no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança Seis (AIS-6).

Segundo testemunhas, a vítima teria desembarcado de um carro em companhia de um homem e uma criança, quando o assassino apareceu e disparou vários tiros à queima-roupa contra a mulher. Em seguida saiu do local, mas logo retornou com um carro e atropelou intencionalmente a vítima que já estava prostrada no asfalto. Para “terminar o serviço”, ele disparou mais dois tiros contra a morta.
Já em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), a Polícia registrou na manhã deste sábado um duplo homicídio na comunidade Santa Rosa, no Distrito de Primavera. Dois homens foram executados a tiros quando estavam em um bar, nas margens da BR-222. Uma das vítimas foi morta dentro do estabelecimento. A outra tentou escapar, mas foi perseguida e morta nas margens da BR.

Os dois homens assassinados foram identificados pela Polícia Militar como Antônio Jocélio Goes dos Santos, 26 anos, conhecido por “Dim”; e Antônio Edson da Silva Batista, 30 anos, o “Edim”. A motivação do crime não foi ainda descoberta.

Mais crimes

Na sexta-feira, a Polícia fez o registro de, pelo menos, 10 homicídios, sendo três em Fortaleza, nos bairros Centro (Praça José de Alencar), Genibaú e Messejana. Além de quatro casos na Região Metropolitana (Pacajus, Caucaia e dois em Maracanaú). Já no Interior do estado foram registrados assassinatos em Quixeré, Canindé e Acopiara.

Neste sábado, já são seis os crimes de morte, nos bairro Pirambu e Bonsucesso, em Fortaleza; e nos municípios de Caucaia (duplo assassinato) e Caucaia (localidade Santa Rosa, no Distrito de Primavera).

Também na madrugada deste sábado, policiais militares ficaram levemente feridos em consequência de um acidente de trânsito. A viatura em que eles trafegavam capotou no Conjunto São Cristóvão, no bairro Jangurussu.

FONTE: http://cearanews7.com/fim-de-semana-comeca-violento-com-16-casos-de-homicidios-no-estado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.