Prefeito Elmo Aguiar visita as obras iniciais de construção da quadra coberta de Alto dos Honório, no município de Cariré

O prefeito Elmo Aguiar esteve realizando recentemente vistorias em obras que estão sendo executadas na sede e localidades do município de Cariré. Acompanhado de representantes da imprensa regional, o prefeito Elmo Aguiar esteve na localidade de Alto dos Honório, fazendo uma vistoria nas obras iniciais de construção de uma quadra coberta, a qual está sendo construída com recursos do Ministério do Esporte, Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Cariré-CE.

CRÉDITO/FOTO: Edilson Fotografias / Cariré-CE

Vale salientar que a construção de uma quadra coberta no distrito de Alto dos Honório é um sonho antigo dos moradores daquela comunidade, que agora passará a ter um ponto de encontro para realizar eventos sociais e que também servirá à pratica de esportes por parte de crianças e jovens. Vale ressaltar que o prefeito Elmo Aguiar está construindo aquela grande obra de cunho socioesportivo, graças à uma reivindicação anterior do vereador Eduardo Durval de Brito (Eduardo Brito), legítimo representante de Alto dos Honório e região na Câmara Municipal de Cariré, o qual também pertence à ala política do prefeito Elmo Aguiar e do líder político Antônio Martins, todos do PDT. 

Boa Esperança também será beneficiada! 
Conforme vemos na imagem da placa indicativa da obra que está sendo executada em Alto dos Honório, a localidade de Boa Esperança também será contemplada com a construção de uma quadra coberta. Segundo está escrito na placa, o valor total das duas quadras está orçado em R$ 968.787,82 e serão construídas pela FJ2 Construções Eireli,  construtora essa que foi contratada por licitação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.