Vereadores Robson Pessoa e Meliane Frota agradecem ao prefeito Elmo Aguiar pela execução de várias obras em Cariré



(Clicar na imagem, para assistir vídeos dos pronunciamentos)

Por ocasião da sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré realizada na última terça-feira (18), o presidente Robson Pessoa esteve se pronunciando ao final dos trabalhos legislativos, para agradecer ao prefeito Elmo Aguiar pelas obras de asfaltamento em ruas dos bairros da Igrejinha, do Japão e da Caixa D'Água. Já a vereadora Meliane Frota Ferreira, 1ª secretária da Câmara Municipal, também esteve agradecendo ao prefeito Elmo Aguiar, graças às melhorias realizadas nos bairros do Tamarindo e da Igrejinha.

Pronunciamento de Robson Pessoa
O vereador Robson Pessoa declarou que no ano passado (2017) havia feito um requerimento solicitando o asfaltamento para o Bairro do Japão, do Paraíso e do Campo de Aviação. "Essa é mais uma etapa que esta sendo executada pela administração do prefeito Elmo Aguiar  e acredito que até o final deste mês já esteja pavimentando boa parte do Campo de Aviação". Por outro lado, o presidente Robson Pessoa justificou que "este ano não tem recursos já prontos para poder asfaltar o Bairro do Paraíso, mas acredito que até o ano que vem (março e abril) estejam sendo executados os serviços de pavimentação do Bairro do Paraíso".

Pronunciamento de Meliane Frota
Por sua vez, a vereadora Meliante Frota Ferreira, 1ª Secretaria da Câmara Municipal, também agradeceu ao prefeito Elmo Aguiar pela "ampliação da água e postes de iluminação no Bairro do Tamarindo, o esgoto no Bairro da Igrejinha, e também o asfaltamento de ruas nos bairros da Igrejinha, da Caixa D'água e ruas adjacentes".


CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.