Cariré-CE esteve presente ao Congresso Internacional WCM World Coop Management de 2018, realizado em Minas Gerais

Os maiores pensadores mundiais e lideres da atualidade, juntos em um mesmo evento de 24 a 25 de setembro, o WCM World Coop Management 2018, congresso internacional sediado em Belo Horizonte- MG, que reuniu palestrantes e profissionais de destaque em suas áreas de atuação. O WCM World Coop é o mais importante encontro de presidentes e dirigentes do setor cooperativo brasileiro. Na sua 4º edição obtiveram um resultado extremamente positivo, ultrapassando as melhores expectativas com um numero recorde de 337 participantes, representando 24 estados do Brasil, destacando-se o Ceará, e o município de Cariré, representado pelo secretario da Agricultura, Agronegócio e Pecuária  e presidente da Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais de Cariré (Coopagro) agropecuarista Francisco Teles Monteiro.

O evento teve como tema principal a sustentabilidade e competitividade,  destacando o valor das organizações que já não é medido apenas pelos seus recursos materiais, valor de mercado ou pelas competências e habilidades dos seus colaboradores. A sustentabilidade ganha cada vez mais peso na competitividade das organizações e cooperativas, sendo um grande aliado que acrescenta valor e responsabilidade social. 

Segundo declarações do presidente da Coopagro, Francisco Teles Monteiro, o congresso propiciou grandemente a integração dos presidentes e demais dirigentes das cooperativas presentes, estimulando a cooperação mútua, além da necessidade de refletirmos sobre: como estamos, aonde queremos chegar e quando, e qual o plano de ação para chegarmos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.