Realizados os desfiles para escolha do Príncipe & Princesa Mirim de 2018 e a eleição da Miss Gestante de Cariré 2018

Ontem, quarta-feira, dia 10 de outubro, na praça em frente à Prefeitura Municipal, foram realizados os desfiles para escolha do Príncipe & Princesa Mirim de 2018, fazendo parte da programação da VI Semana do Bebê de Cariré, em mais uma promoção da Secretaria da Cultura da Prefeitura Municipal. O prefeito Elmo Aguiar, ao lado da primeira-dama Mirna Lima Aguiar, esteve presente ao evento, além do vereador Nery Neto, que estiveram assistindo todos os momentos dos desfiles e realizaram a entrega de presentes às crianças que conseguiram as melhores colocações do 1º ao 3º lugares. 

🔺Um grande público compareceu ao local do grande evento social, para assistir os desfiles e assistir os espetáculos da noitada mirim, que também prestou homenagens ao Dia da Criança.

🔺Após julgamentos de vários quesitos por parte da Comissão Julgadora, eis como ficou a classificação do 1º ao 3º lugares, na categoria "Príncipe Mirim":
- 1º lugar: Marcos Vinícius - que ganhou uma bike infantil entregue pelas mãos do prefeito Elmo Aguiar.
- 3º lugar: Pedro Ípicles.
- 2º lugar: José Alisson.

🔺Na categoria "Princesa Mirim", eis como ficou a classificação do 1º ao 3º lugares:
- 1º lugar: Maria Sofia - que ganhou das mãos da primeira-dama Mirna Aguiar, uma bike infantil.
- 2º lugar: Antônia Bianca.
- 3º lugar: Jennifer Chaves.

🔺Vale salientar que no intervalo do desfile mirim, também foram apresentadas ao público as gestantes classificadas do 1º ao 3º lugares, as quais já haviam escolhidas por meio de votação dos internautas.
Eis a colocação do Concurso Miss Gestante de Cariré 2018:
1º lugar: Maria Tânia Rodrigues.
2º lugar: Aline Siqueira
3º lugar: Roberta Barbosa. 

🔺Vale ressaltar que as três candidatas também receberam premiações, com a candidata classificada em 1º lugar tendo recebido a premiação das mãos da primeira-dama Mirna Aguiar.

🔺Antes dos desfiles houve também apresentações de palhaços e malabaristas, além de números de danças infantis e apresentação pela primeira vez em Cariré, do Robot Eletrônico, que encantou as crianças presentes ao evento.

🔺Após os desfiles foram distribuídos presentes às crianças, em comemoração antecipada ao Dia da Criança. 
📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.