Preservando a tradição, o grupo 'Reisado Cultura Nordestina' esteve realizando apresentações no município de Cariré,CE

O Reisado Cultura Nordestina da localidade de Muquém de Santo Antônio esteve realizando várias apresentações no município de Cariré, no corrente mês de janeiro. O grupo esteve se apresentando na última sexta-feira, dia 4 de janeiro, na Praça Central da Prefeitura Municipal de Cariré, e depois se apresentou em frente à residência do Sr. Rubens Selado, também na sede. No último sábado, dia 5 de janeiro, o grupo de reisado esteve realizando apresentações nas localidades de  Angicos, Alto Feliz, Riacho Seco e no distrito de Arariús. 

Já no domingo, dia 6 de janeiro, o grupo de Reisado Cultura Nordestina esteve encerrando suas apresentações na localidade do Muquém de Santo Antonio, na casa do senhor Alberto Chaves, que estava pagando uma promessa aos 'Santos Reis'. As informações nos foram repassadas por Aurélio Teles Brito, coordenador do grupo de reisado.

Vale ressaltar que o Reisado Cultura Nordestina é mantido pela Associação Beneficente de Muquém de Santo Antônio, com apoio total do Governo do Estado do Ceará via Secult e da Prefeitura Municipal de Cariré via Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

📸 📸 📸 📸 📸 📸📸 📸 📸📸 📸 📸
VEJA MAIS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE REISADO EM CARIRÉ, NA PRAÇA CENTRAL DA PREFEITURA, CLICANDO NO LINK ABAIXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.